segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Como liberar os outros personagens do Grand Chase

Pois bem,
Para conseguir outros personagens(Lass,Ronan,Ryan,Amy,Jin,Sieghart,Mari e Dio)é preciso fazer missão.Existem dos tipos de pagamentos,porém cada uma com sua vantagem e desvantagem:

1º:CASH:
Dinheiro que só vende nas revistas da Level Up!.É uma catão de acesso que você usa acessando sua conta Level Up! no próprio site www.levelup.com.br.
2º:GP:
Dinheiro do jogo q tudo mundo tem,porém,é muito dificil de fazer os teste e com cash você usa uma gema(todo mundo começa com 20)e libera o personagem.

Cabe à você a decisão...

13 comentários:

  1. entendi poha nenhuma.para liberar os personagens precisa de compralos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não precisa "comprar o personagem" , basicamente você compra á mição do personagem e cumpre ela , então você "ganha" ele . Mas tambem pode-se comprar com cash , que fica mais facio porque é so usar uma gema ^^

      Excluir
    2. basicamnete é isso, por que vc tem q comprar um teste e realiza-lo para poder ter o personagem liberado

      Excluir
  2. ei eu quero saber como e passa da missao do ryan eu passei oito vezes da fase dele e nao ganhei ele como que eu faço pf me instruçoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você possivelmente fez a parte 1-2 que é passar a floresta elfica, depois você precisa passar mais 8 vezes de um outro mapinha aí sim você libera ele. Verifique se você passou das duas missões 1-2 e 2-2

      Excluir
  3. bom clauffer pode ter acontecido um bug em sua missão e ai n reconhecia q vc tinha terminado esse estágio
    vc vai na loja comprar outro, apaga o q vc estava fazendo, confirma o q comprou e faz o teste
    se der erro de novo comenta aki blz?

    ResponderExcluir
  4. Como eu compro a misssao so pode comprar ela com cash???

    ResponderExcluir
  5. AIII DESCOBRI!
    Eu estou muuuito grata a você Mestre ( u.u )
    por ter postado isso!
    Agora eu entendi como que funcioonaaa!
    Prefiro fazer a missão... que é mais divertido e rira o tédio do jogo! :D amei cara valeu mesmo!

    FUIZ

    ResponderExcluir
  6. Não tem mais personagem por cash no grand chase?

    ResponderExcluir